O condomínio Gran Ventura localizado em Belo Horizonte passou por uma situação complicada pois as estruturas as quais tinham adquirido por uma empresa do setor, após o vendaval, cedeu entortando assim suas cúpulas e rasgando suas telas.

As estruturas não são do padrão de qualidade Engesombra, no entanto a empresa realizou a reforma das estruturas, melhorando seus aspectos visuais e funcionais, em destaque ao da segurança implantando cabo de aço nas cúpulas que chamamos de um investimento seguro do sombreamento.

Porém, vale lembrar que antes de realizarmos a reforma de tais estruturas alertamos os responsáveis sobre a qualidade do material que já estava no local não ter de um bom padrão de qualidade havendo grande risco de ceder de novo. Para os especialistas da Engesombra a melhor solução desde o princípio era refazer totalmente as estruturas com os nossos materiais.

Mais uma vez um evento climático inesperado de alta velocidade ocorreu na região e destruiu novamente a estrutura.

Confiando no trabalho Engesombra os responsáveis pelo Gran Ventura fecharam então um contrato retirando toda estrutura ruim existente e instalando enfim as da Engesombra Coberturas.