Business

Proteção, segurança e comodidade são algumas das características proporcionadas pelas coberturas para estacionamento.

O seu novo empreendimento possui estacionamento para clientes ou é um estacionamento? Fique com a gente para conhecer alguns tipos de coberturas para estacionamentos que deixarão o seu negócio ainda mais rentável e agradável para quem escolher o seu empreendimento para estacionar ou para quem for visitar a sua loja, restaurante ou até mesmo seu escritório.

Vantagens da cobertura para estacionamento

Proteção, comodidade e segurança: essas são as principais características de quem procura por em estacionamento coberto e são alguns dos benefícios que o empreendedor poderá entregar ao cliente que procurar pelo seu atendimento.

As coberturas de toldos são mais econômicas do que outras, como as de alvenaria, por exemplo e proporcionam várias vantagens:

  • Proteção contra chuvas;
  • Proteção contra chuva de granizo;
  • Proteção contra sol quente;
  • Proteção térmica;
  • Proteção contra o sereno;
  • Proteção ao patrimônio;
  • Comodidade para sair e entrar no veículo em dias de chuva e sol quente.

Tipos de cobertura

Existem diversas coberturas no mercado. O toldo fixo, o articulado, o retrátil, o de cortina, entre outros. Para estacionamentos, o mais utilizado é o toldo fixo.

O toldo fixo, como o próprio nome diz, é afixado no local desejado pelo cliente, sendo que a sua cobertura só é retirada em caso de necessidade de manutenção. Além de coberturas retas, o toldo fixo pode ser colocado, inclinado, curvo ou semi-curvo.

O material também pode ser diferente, sendo a lona, o policarbonato ou tela de polietileno, além da possibilidade de utilizar cores diferentes tanto na estrutura de metal, como na cor da cobertura.

A cobertura queridinha do momento é a coberta por lonas de polietileno. Elas possuem um design diferenciado, podem ser feitas com estruturas de metal em formatos de L, I ou duplas T. Além disso, elas têm opções de cores e possui pintura eletrostática e jateamento granalha que garantem mais durabilidade ao produto.

Dica: não caia em ciladas

Para que a sua obra de cobertura não seja uma dor de cabeça, o ideal é procurar uma empresa consolidada no mercado que apresente ao seu projeto, soluções que atendam a sua necessidade, com qualidade e com acompanhamento do serviço.

Nesse artigo você conheceu algumas vantagens da cobertura para estacionamentos e tipos de coberturas utilizadas em diversos tipos de estacionamento, bem como opções de toldos para atrair mais clientes para o seu negócio.

Para continuar recebendo dicas como essa, continue lendo o nosso blog e não se esqueça de compartilhar esse texto com aquele seu amigo que está precisando dar uma incrementada nos seus negócios.